UFJF abre vagas para os campi Juiz de Fora e Governador Valadares


Por Tribuna

21/05/2018 às 17h29

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) encerra, na terça-feira (22), o prazo de inscrições para os concursos que visam ao preenchimento de vagas de magistério do ensino básico, técnico e tecnológico para o Colégio de Aplicação João XXIII e do Magistério Superior para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site. A vaga para o Colégio João XXIII destina-se a licenciados em Educação Física, com conhecimento na área de educação para o ensino básico. O cargo exige dedicação exclusiva em regime de trabalho de 40 horas semanais, conforme edital. Já as vagas para o campus de Juiz de Fora destinam-se às faculdades de Enfermagem, Engenharia, Letras, Medicina, Instituto de Ciências Biológicas e Instituto de Ciências Exatas. Em Governador Valadares, as oportunidades são para o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Departamento de Direito) e para o Instituto de Ciências da Vida (Departamento de Medicina).

Também foi lançado o edital de terceira chamada para a seleção de professor visitante e/ou professor visitante estrangeiro pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da UFJF. No total, são oferecidas cinco vagas para o campus de Juiz de Fora e uma para o de Governador Valadares. As inscrições vão até o dia 3 de junho. As vagas exigem dedicação exclusiva, e o regime de trabalho previsto é de 40 horas semanais. Em Juiz de Fora, as vagas são para as faculdades de Administração e Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, e para os institutos de Ciências Exatas e Ciências Humanas. Em Governador Valadares é para o Instituto de Ciências da Vida. A primeira chamada ocorreu em setembro de 2017, e a segunda, em fevereiro.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.