Coach musical promove palestra sobre música e negócios em JF

Carlos Cassim chega à cidade para falar sobre empreender no cenário musical


Por Tribuna

16/05/2018 às 15h33

Juiz de Fora recebe nesta quarta (16) a palestra “Empreendendo na música”, pelo coach musical Carlos Cassim, formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching e especialista em marketing digital. O evento busca atrair estudantes de música e profissionais da área. A palestra, que tem o objetivo de desenvolver habilidades empreendedoras na música, tem duração de uma hora e meia e vai promover uma conversa entre os participantes, que vão poder fazer perguntas ao coach no final.

Cassim comenta que está empolgado para a edição juiz-forana do evento e explica a importância do tema. “Empreender na música é uma coisa que eu defendo muito porque eu tive que descobrir isso. Acredito que o músico deve aprender sobre negócios, deve aprender a empreender. Isso faz diferença porque ele acaba se tornando mais independente. Quem se envolve com a parte dos negócios pode ter muito mais resultados positivos na carreira. É um grande diferencial para os músicos!”

PUBLICIDADE

A palestra tem vagas limitadas e acontece no Anfiteatro João Carriço, no prédio da Funalfa, localizado na Avenida Rio Branco 2234, Centro. Ainda há vagas, e as inscrições ocorrem por ordem de chegada. Quem quiser se antecipar pode fazer o pedido de inscrição via WhatsApp pelo (19) 98812-7538. A palestra começa às 19h e é necessário a doação de um litro de leite para garantir a entrada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.