Motorista de 21 anos é rendida e roubada ao parar em semáforo

Caso aconteceu no Bairro Jardim Esperança, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Após rastreamento, PM conseguiu recuperar a moto.


Por Tribuna

16/05/2018 às 10h35

Uma jovem de 21 anos foi rendida e roubada dentro de carro, no Bairro Jardim Esperança, Zona Sudeste de Juiz de Fora, quando parou em um sinal na Alameda Ilva Melo Reis. O caso foi registrado em plena luz do dia, por volta de 10h de terça-feira (15). Conforme informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a mulher contou aos policiais ter percebido que dois homens em uma moto seguiam seu carro. Ao parar no sinal, no cruzamento da Alameda Ilva Melo Reis com a Rua Hélio Felet, o carona da motocicleta desembarcou, apontou uma arma para a jovem e abriu a porta do veículo dela.

O ladrão teria exigido que fossem entregues celular e bolsa, na qual estavam documentos pessoais e cartões de crédito. Após pegar os objetos, segundo a PM, a o criminoso fugiu na moto na companhia de seu comparsa. A jovem foi em seguida para a loja de seu pai e acionou a PM.  Ela conseguiu acompanhar onde estava seu telefone roubado por meio de rastreador, porém, o sistema parou de funcionar pouco tempo depois.

PUBLICIDADE

Depois que as viaturas já haviam iniciado o rastreamento, a vítima recebeu um telefonema de seu irmão, informando que uma pessoa viu o crime e anotou a placa da moto. Os policiais começaram as buscas pelos suspeitos por meio do endereço do dono da moto usada no crime.

O documento policial aponta que os militares foram em três imóveis, nos bairros Monte Castelo, Bonfim e São Benedito, mas em nenhum deles conseguiram encontrar os suspeitos e o veículo usado no assalto. Quando as equipes passavam pelo Bairro Alto Santo Antônio, região Sudeste da cidade, encontraram a moto estacionada no passeio da Rua Aliança. Conforme a PM, a motocicleta estava ainda com o motor muito quente, indicando que ela havia sido deixada no local pouco antes. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.