Idoso tem moto roubada enquanto ia para a aula no Centro

Vítima de 67 anos chegou a pensar que se tratava de uma brincadeira, mas criminosos apontaram arma para a cabeça do idoso


Por Tribuna

16/05/2018 às 09h38

Um idoso de 67 anos teve sua moto roubada na Rua Solano Braga, Centro de Juiz de Fora, quando chegava a um colégio particular nas imediações para assistir a aulas. O crime foi registrado pela Polícia Militar na noite de terça-feira, por volta de 19h, e a vítima chegou a pensar que se tratava de uma brincadeira, quando os criminosos anunciaram o crime.

De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o homem relatou aos policiais ter sido rendido por dois indivíduos, sendo que um deles aplicou um golpe “gravata” e apontou um revólver para sua cabeça. O ladrão anunciou o assalto e exigiu que fosse entregue a moto. O idoso disse que pensou ser uma brincadeira de mau gosto e pediu para que a dupla parasse com aquilo. Porém, eles demonstraram se tratar mesmo de um roubo e roubaram a aliança de ouro e um relógio de pulso do idoso. A dupla embarcou na Honda Falcon e fugiu pela Rua Espírito Santo.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada, e os militares foram atrás de câmeras da região que pudessem ter flagrado o crime. Porém, conforme o documento policial, imagens mostraram apenas os criminosos fugindo em alta velocidade, não sendo possível identificá-los. Eles não foram encontrados. O caso deve seguir para apuração por parte da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.