Sebrae Minas promove Startup Day em Juiz de Fora

Evento ocorre neste sábado. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet


Por Tribuna

14/05/2018 às 11h35- Atualizada 14/05/2018 às 12h26

Juiz de Fora receberá mais uma edição do Startup Day em Juiz de Fora. O evento, promovido e coordenado pelo Sebrae, simultaneamente em todo o Brasil, ocorrerá neste sábado (19), das 9h30 às 15h, na Faculdade Doctum (Estrada Dom Orione, Dom Bosco). O objetivo é fomentar o ecossistema de inovação e apresentar casos de sucesso que inspirem os empreendedores. As inscrições gratuitas devem ser feitas neste link, no qual também está disponível a programação completa do evento.

Além das palestras, será realizada, durante o evento, a apresentação do programa AGITA – Agitadora de Negócios, uma iniciativa da Escola do Sebrae, que nasceu com a proposta de dar suporte ao desenvolvimento de novas ideias de negócios, em um ambiente de muito aprendizado e oportunidades, com foco na vivência de mercado. Com três meses de duração, o programa oferece capacitações, mentorias, palestras e workshops, além do networking com especialistas do Sebrae e do ecossistema de startups.

PUBLICIDADE

Fechando a programação, os inscritos poderão participar do Elevator Pitch, técnica utilizada por vendedores para efetivação das vendas que consiste em uma pequena conversa, com duração de cerca de um minuto. A ideia é que o empreendedor esteja preparado para falar sobre seu trabalho para um investidor, caso o encontrasse em um elevador, por exemplo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.