Idosos participaram da Manhã de Lazer no Instituto Metodista Granbery

Atividade faz parte da programação da Semana Municipal da Pessoa Idosa, que acontece até esta sexta-feira


Por Tribuna

10/05/2018 às 12h10

(Foto: Leonardo Costa)

Dezenas de idosos participaram da Manhã de Lazer realizada no Instituto Metodista Granbery, na manhã desta quinta-feira (10). A atividade faz parte da programação da Semana Municipal da Pessoa Idosa, que acontece até esta sexta-feira. A iniciativa é da Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal. Ainda nesta quinta-feira, o plenário da Câmara recebe, às 14h30, o Grupo Juiz de Fora em Serenata, e, às 15h, haverá a palestra “A perda de memória da pessoa idosa”, ministrada pelo geriatra Dr. Antônio Godinho. As comemorações terminam na sexta-feira, com o Baile do Idoso no Círculo Militar, a partir das 14h. A entrada é gratuita.

A programação, que começou na segunda-feira, foi preparada pela Comissão Permanente de Defesa dos Direitos dos Idosos da Câmara, formada pelos vereadores Ana do Padre Frederico – presidente (MDB), João Coteca (PR), Vagner de Oliveira (PSC) e Kennedy Ribeiro (MDB). Toda a programação conta com o apoio de diversas entidades que compõem a comissão: Settra/Comset, OAB, Caavanguarda, Amac/Centro de Convivência do Idoso, conselhos de Assistência Social e dos Direitos da Pessoa Idosa, FamIdade/Colégio Granbery, UFJF, Associação dos Aposentados, Departamento de Saúde do Idoso, PJF, Coordenadoria da Política dos Direitos da Pessoa Idosa, entre outras.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.