Funcionária de clínica é arrastada por ladrão durante roubo no Granbery

Ela contou aos policiais que foi surpreendida pelo criminoso quando abria a porta do estabelecimento, no final da madrugada


Por Tribuna

10/05/2018 às 09h53

A funcionária de uma clínica de fisioterapia localizada no Bairro Granbery, região Central de Juiz de Fora, foi empurrada e arrastada pelo chão por um ladrão durante um assalto. A ação criminosa ocorreu por volta de 5h50 de quarta-feira (9), quando a mulher de 31 anos chegava ao endereço, na Rua Batista de Oliveira, para abrir a clínica.

Ela contou aos policiais que foi surpreendida pelo criminoso quando abria a porta. O homem teria corrido em sua direção dizendo “isso é um assalto, larga a bolsa, estou armado”. Neste momento, segundo informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima tentou segurar sua bolsa, mas o ladrão agarrou o objeto e jogou a mulher no chão.

PUBLICIDADE

Ela então foi arrastada pelo bandido e teve escoriações no cotovelo esquerdo. O ladrão fugiu em seguida e foi seguido pela mulher até a Rua Barão de Santa Helena, quando ela o perdeu de vista. A funcionária da clínica disse não ter visto qualquer armamento com o bandido. Ela só acionou a PM cerca de uma hora após o fato, pois disse ter ficado desorientada, e dispensou atendimento médico. As câmeras de segurança do local filmaram o roubo. O suspeito não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.