Passageiro de táxi é detido por portar munições no Vila Ideal

Prisão aconteceu na madrugada desta quinta (3) durante patrulhamento na região


Por Tribuna

03/05/2018 às 10h15

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (3) por portar munições sem documentação dentro de um táxi na Vila Ideal, região Sudeste de Juiz de Fora.

Homem de 40 anos é detido pela PM por porte ilegal de munições (Foto: Divulgação/PM)

Segundo a Polícia Militar, o homem foi avistado pela guarnição dentro do veículo, no banco do carona, tentando se abaixar para não ser visto. Tal atitude levantou suspeitas e, quando os militares se aproximaram do carro para realizar a abordagem, o homem tentou fugir, lançando uma sacola preta no chão.

PUBLICIDADE

Dentro da embalagem, os policiais encontraram dois carregadores, cada um com 14 munições intactas, além de outras 22 munições avulsas calibre 9mm. No total, foram apreendidas 50 munições. O homem foi preso e conduzido até a delegacia, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.