Pedestre é esfaqueado em roubo de celular na Rio Branco

Em outro assalto na mesma noite, jovem foi agredido com soco na Itamar Franco


Por Sandra Zanella

30/04/2018 às 11h31

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado durante assalto, na noite de domingo (29), na esquina da Rua Espírito Santo com a Avenida Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ele contou que transitava em direção ao ponto de ônibus, por volta das 22h30, quando um criminoso se aproximou dizendo “perdeu, perdeu”. Ele derrubou a vítima, desferindo um golpe de faca contra seu antebraço direito. Em seguida, roubou o celular e fugiu correndo.

O jovem ficou desorientado, mas contou com a ajuda de populares. Ele ainda pegou um coletivo até sua residência no Bairro Nossa Senhora das Graças, na região Nordeste, e foi socorrido por familiares até o HPS. A PM fez buscas com apoio das câmeras do Olho Vivo, mas nenhum suspeito foi identificado.

PUBLICIDADE

Itamar Franco

Na mesma noite, cerca de uma hora antes, dois rapazes, de 18 e 19 anos, foram assaltados na Avenida Itamar Franco, esquina com a Rua Engenheiro Bicalho, no São Mateus, Zona Sul. Eles foram abordados por dois criminosos, que exigiram seus celulares. Diante da negativa em entregar os aparelhos, um dos ladrões desferiu um soco contra uma das vítimas. Ele acertou a orelha esquerda do jovem e conseguiu tomar seu celular. Os assaltantes escaparam pelo Bairro Santa Cecília. O jovem agredido dispensou atendimento médico.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.