Viatura da PM capota em perseguição a moto no Santo Antônio

Dois militares e um motorista sofreram escoriações leves e foram socorridos; motociclista conseguiu escapar


Por Sandra Zanella

26/04/2018 às 11h52- Atualizada 26/04/2018 às 11h58

Capotamento aconteceu na Rua Luiz Fellet. Foto: Maykon de Souza

Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta quinta-feira (26), durante perseguição a uma moto no Bairro Santo Antônio, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O acidente aconteceu por volta das 11h, na Rua Luiz Fellet, próximo a um redutor de velocidade. Dois policiais que estavam no veículo e o motorista de outro carro atingido sofreram escoriações leves e foram encaminhados para atendimento médico no HPS.

De acordo com a assessora do 2º Batalhão da PM, tenente Sandra Jabour, a equipe envolvida no acidente estava em busca de um motociclista em atitude suspeita, que tentou fugir de abordagem durante patrulhamento no Santo Antônio. “A moto tentou evadir, e a viatura imprimiu certa velocidade para tentar alcançá-la. Infelizmente, passaram sobre uma tampa de bueiro irregular, perderam o controle, atingiram um veículo à frente que trafegava na mesma mão de direção e capotaram”, contou a policial.

PUBLICIDADE

Após o capotamento, o motociclista suspeito conseguiu escapar, mas a tenente acrescentou que outros militares estão no local fazendo contato com moradores e comerciantes. O objetivo é tentar algumas imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado a placa da moto para identificá-la e chegar ao suspeito. “Graças a Deus não foi grave, imediatamente todos foram atendidos”, completou a assessora.

Policiais foram atendidos no local e removidos para o HPS. Foto: Divulgação/PM

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.