Câmera instalada em táxi ajuda a identificar assaltante

Suspeito de 20 anos usou um gargalo de garrafa para ameaçar motorista durante roubo no Monte Castelo


Por Tribuna

25/04/2018 às 13h51

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (25), por suspeita de assaltar um taxista no Bairro Monte Castelo, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi identificado por meio das imagens da câmera de segurança instalada no próprio táxi. O vídeo mostra um passageiro sentado no carona, ao lado do motorista, pouco antes das 8h. Em determinado momento, ele saca um gargalo de garrafa quebrada e mostra ao condutor, anunciando o assalto. O taxista não reage e segue as determinações do ladrão.

PUBLICIDADE

A vítima acionou a PM logo após a ação criminosa e mostrou a filmagem do roubo. O vídeo foi divulgado entre os militares da 269ª Companhia, que conseguiram identificar e prender o suspeito. O rapaz foi localizado em sua própria residência e ainda estava com as mesmas roupas utilizadas no crime. Já o celular do taxista, que havia sido roubado, não foi encontrado na casa. O jovem detido foi levado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Suspeito foi levado pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.