Projeto Cãomarada visita Apae de Juiz de Fora

Iniciativa visa desenvolver atividades de recreação e interação entre os assistidos pela instituição e os caninos


Por Tribuna

25/04/2018 às 12h12

George é um dos cães que participou da ação com os assistidos. Ele está disponível para adoção no canil municipal (Foto: Leonardo Costa)

Com intuito de estreitar as relações afetivas e aproximar os laços de amizade entre humanos e animais, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Juiz de Fora (Apae) recebeu nesta quarta-feira (25) o projeto “Cãomarada”. A iniciativa visa desenvolver atividades de recreação e interação entre os assistidos pela instituição e os caninos.

Bob e George foram os animais escolhidos para dar início ao projeto.  Dóceis, castrados e vacinados, ambos os animais pertencem ao Canil Municipal e estão disponíveis para adoção.  O projeto “Cãomarada” acontece mais uma vez na Apae, na próxima sexta-feira (27), às 9h30 e 15h30. A proposta é uma iniciativa do Departamento de Controle Animal (Dcan) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com apoio da Secretaria de Comunicação Social (SCS).

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.