PM apreende carro roubado com placa clonada em São João Nepomuceno

Dois homens foram presos e diversos objetos furtados foram apreendidos e trazidos para a delegacia em Juiz de Fora


Por Tribuna

25/04/2018 às 10h33

Um veículo roubado em Cataguases no fim de semana foi apreendido nesta terça-feira (24) em São João Nepomuceno, a 65 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o carro estava circulando pela cidade com uma placa clonada, que pertencia a um outro veículo, licenciado em Juiz de Fora. As informações iniciais obtidas pela PM de São João Nepomuceno eram a de que, dentro do automóvel, havia indivíduos armados.

Placas de carro roubado e objetos furados de fazenda na região apreendidos pela PM de São João Nepomuceno (Foto: Divulgação/PM)

Em uma primeira investida, na última segunda (23), os policiais realizaram buscas, mas não encontram ninguém. Contudo, no dia seguinte, os militares foram informados que o veículo estaria estacionado em uma rua no Bairro Dona Isabel. O carro foi monitorado até sair do local, em direção a outro bairro, o Santa Rita. Percebendo a movimentação, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados próximos a um matagal. Acuados, fugiram pela mata.

PUBLICIDADE

Utilizando reforço policial e o helicóptero Pégasus, a PM conseguiu localizar dois criminosos, suspeitos de terem roubado o veículo em Cataguases. Os militares retornaram até uma casa, no Bairro Dona Isabel, onde o veículo estava originalmente estacionado, e localizou, dentro da residência, um cofre arrombado, uma arma de fogo, dois rádios de transmissão, bebidas e a placa original do carro roubado. Os demais objetos encontrados foram furtados de uma propriedade rural no município de Descoberto, crime também praticado pela dupla.

Os dois homens, que não tiveram as idades reveladas, foram presos e conduzidos até a 1º Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, Juiz de Fora. Os materiais e o veículo foram apreendidos e levados para o mesmo local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.