Fachada da Caixa é incendiada no São Mateus

Segundo o Corpo de Bombeiros, incêndio atingiu vidros, letreiro e persianas


Por Tribuna

23/04/2018 às 08h54- Atualizada 23/04/2018 às 10h44

Bombeiros debelaram o fogo na noite de sábado (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Padre Café, Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, teve sua fachada danificada após um incêndio ocorrido em sua área externa, registrado na noite de sábado (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um amontoado de lixo que estava disposto no local. As chamas atingiram a lateral de vidro, o letreiro do banco e a persiana da unidade, e foram controladas por uma guarnição. Conforme a corporação, a agência ficou aos cuidados do vigilante.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (23), a fachada da unidade amanheceu coberta por tapumes. O material, segundo a assessoria de comunicação da Caixa Econômica, foi colocado até que os novos vidros sejam instalados. A assessoria ainda informou que nenhum equipamento foi danificado e que o local funcionará normalmente nesta semana.

Tapumes protegem a fachada na manhã desta segunda (Foto: Leonardo Costa)

Esta não é a primeira ocorrência desta natureza registrada no local. Há quatro meses, um outro incêndio causou estouro nos vidros que circundam a unidade. Na ocasião, moradores em situação de rua teriam acendido uma fogueira e o calor do fogo superaqueceu os vidros. O ocorrido, no entanto, não alterou o funcionamento da agência.

LEIA MAIS:

Agência tem vidros quebrados em incêndio

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.