Mulher é baleada durante discussão com um homem no São Pedro

Vítima de 36 anos levou três tiros e foi socorrida na UPA da Cidade Alta


Por Tribuna

12/04/2018 às 09h02- Atualizada 12/04/2018 às 10h16

Uma mulher de 36 anos foi baleada após se desentender com um homem enquanto consumiam drogas, na madrugada desta quinta-feira (12), no São Pedro, Cidade Alta. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada pelos militares em uma casa na Rua Lauro Teles Mesquita, por volta de 1h20. Ela estava ensanguentada, porém lúcida, e informou à guarnição quem havia realizado os disparos. Segundo ela, o suspeito, 23, sacou a arma durante uma discussão. Após realizar os disparos, ele fugiu.

A vítima foi levada para a UPA de São Pedro, onde foi constatado que ela sofreu ferimentos na nuca e no braço esquerdo, locais onde os projéteis transfixaram, e na região do tórax, ficando a bala alojada no abdômen. Mesmo com dificuldades devido aos ferimentos, a mulher conseguiu informar aos militares sobre o ocorrido e contou que buscou ajuda dos vizinhos. A vítima precisou ser transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para ser examinada por um cirurgião. A Secretaria de Saúde informou que ela está em observação, lúcida e orientada.

PUBLICIDADE

Depois de socorrer a mulher, a PM retornou ao local do crime e se deparou com marcas de sangue pelo chão e um projétil de arma de fogo caído. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A bala foi recolhida e encaminhada para a delegacia. Os policiais realizaram intenso rastreamento à procura do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.