Demlurb amplia número de bairros atendidos pela coleta seletiva em JF

Para a viabilizar o projeto, três pontos de recolhimento e um bairro tiveram alteração de rota


Por Tribuna

10/04/2018 às 21h36

Vinte e quatro novos bairros foram inseridos no projeto de expansão da coleta seletiva, realizada pelo Demlurb. Anteriormente, o recolhimento dos materiais era feito em 69 bairros e 34 pontos específicos, como condomínios e instituições de ensino. Agora, segundo a pasta, mais de 60% dos bairros de Juiz de Fora passarão a ser atendidos pela iniciativa.

Para a viabilizar o projeto, três pontos de recolhimento e um bairro tiveram alteração de rota. Os condomínios Porto do Sol, Tiguera e Novo Gramado, onde a coleta era realizada às quartas-feiras, agora será às sextas. No Bairro Jardim de Alá, a mudança ocorreu de sexta para quarta-feira. Os horários permanecem os mesmos, sempre a partir das 8h. Segundo o Demlurb, são recolhidas 600 toneladas de lixo domiciliar por dia e três toneladas de material resultante da coleta seletiva.

PUBLICIDADE

Confira os novos bairros e os dias para a coleta seletiva:

Segunda-feira
Caiçaras, Av. Senhor dos Passos

Terça-feira
Santos Dumont
Novo Horizonte
Jardim da Serra
Dom Bosco, parte baixa

Quarta-feira
Ipiranga
Bela Aurora
Santa Efigênia

Quinta-feira
Alphaville
Bosque do Imperador
Marilândia
Nova Califórnia

Sexta-feira
Morada do Serro
Adolfo Vireque
Jardim Casa Blanca
Nossa Senhora de Fátima
Serro Azul

Sábado
Jardim Gaúcho
Cidade Nova
Vale Verde
Arco Íris
Sagrado Coração de Jesus
Previdenciários
São Geraldo

O conteúdo continua após o anúncio

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.