Imobiliária em Benfica tem R$ 1.200 levados durante assalto

Criminoso também levou um celular e fugiu em uma moto junto de outro comparsa


Por Tribuna

10/04/2018 às 13h29

Uma imobiliária localizada em Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora, foi alvo de bandidos na tarde desta segunda-feira (9). Três mulheres que trabalham no local foram rendidas pelo suspeito, que entrou no local armado com uma arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, no momento do crime, às 15h30, as três funcionárias estavam trabalhando em suas mesas e foram surpreendidas pelo suspeito. Ele usava um capacete vermelho, mas estava sem a viseira. O ladrão foi direto até a mulher de 44 anos e determinou que ela colocasse tudo o que ela tinha dentro de uma mochila que ele estava segurando.

A vítima relatou que não tinha dinheiro, então, o criminoso dirigiu-se até a outra mulher, 29 , exibindo um revólver e reforçando que tratava-se de um assalto. Diante da ameaça, a mulher entregou o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, cerca de R$ 1.260, e o celular da loja. As mulheres, incluindo a terceira, 27 , disseram que o ladrão determinou, também, que elas entregassem seus celulares, mas elas alegaram que não estavam com eles. Mesmo insistindo por várias vezes, ele não conseguiu pegar os aparelhos delas.

PUBLICIDADE

Depois da ação, ele saiu calmamente do estabelecimento em direção ao seu comparsa, que o aguardava do lado de fora, na Rua Marília, encostado em uma motocicleta. A dupla saiu no veículo, pela contramão da via. Em posse das informações e características dos suspeitos e da moto, os militares realizaram rastreamento pelo local, mas sem sucesso. As vítimas foram orientadas a registrar queixa na delegacia de SantaTerezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.