Bruno Siqueira assina carta de renúncia em cerimônia

Intenção do emedebista é concorrer a uma vaga no Senado Federal


Por Rafaela Carvalho

06/04/2018 às 13h18- Atualizada 06/04/2018 às 13h19

Bruno e Almas durante a cerimônia no Paschoal Carlos Magno (Fotos: Leonardo Costa)

Em cerimônia realizada no Teatro Paschoal Carlos Magno na manhã desta sexta-feira, o agora ex-prefeito Bruno Siqueira (MDB) assinou sua carta de renúncia à Prefeitura de Juiz de Fora. Na presença de secretários municipais, vereadores e líderes políticos, Bruno oficializou a transmissão do cargo de chefe do Executivo municipal a Antônio Almas (PSDB), que atuava como vice do emedebista desde o início deste mandato, em 2017.

A posse oficial do 23º prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas, acontece ainda nesta sexta,às 14h, na Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

Em pronunciamento antes da assinatura do comunicado de transmissão de cargo, Bruno destacou feitos de sua administração e agradeceu a confiança da população de Juiz de Fora e o apoio dos servidores da Prefeitura durante seus dois mandatos.

Antônio Almas também se pronunciou e reforçou seu compromisso de dar continuidade às ações e políticas públicas “que estão dando certo”, implementadas por Bruno enquanto esteve à frente do Executivo. Ele ressaltou, no entanto, que continuidade é diferente de continuísmo, e que vai buscar inovação para a cidade de Juiz de Fora

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.