Homem pede ajuda a patrão e furta seu carro

Suspeito disse ser usuário de drogas e queria largar o vício. Vítima iria levá-lo a uma clínica


Por Tribuna

06/04/2018 às 11h04

Um homem de 53 anos teve o seu carro furtado por um jovem, 25 anos, que realizava um serviço em sua granja, localizada na BR-040, altura do km 763, próximo a Paula Lima, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o rapaz, que prestava diversos serviços no local, disse a ela, na semana passada, que era usuário de drogas e que precisava de ajuda para largar o vício. O dono da granja, na tentativa de ajudá-lo, fez contato com uma clínica e combinou com o prestador de irem ao local nesta quinta-feira (5). A vítima ainda sugeriu que o jovem dormisse no imóvel na noite da última quarta.

Às vésperas de irem para a clínica, o dono da granja foi ao banheiro, e o jovem informou que iria buscar um cigarro. No entanto, ao retornar para o local, a vítima percebeu que o carro não estava mais na garagem. O homem tentou entrar em contato com familiares do rapaz, mas ninguém soube informar o seu paradeiro.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.