Você sabe qual o formato do seu corpo e o biquíni ideal? Descubra!


Por Saliza Serodio

04/04/2018 às 08h00- Atualizada 18/04/2018 às 14h36

Olá!

Você sabe qual o formato do seu corpo?

PUBLICIDADE

Cada pessoa possui um formato diferente da outra e isso muda totalmente o caimento das roupas e até dos biquínis, no caso das mulheres. Para saber se você está escolhendo os modelos ideais para seu formato de corpo, o primeiro passo é identificar qual o seu estilo de corpo para, depois, escolher o tipo de biquíni certo.

Você sabe qual o formato do seu corpo?

Ampulheta ou o famoso violão: o formato do corpo ampulheta ou violão, o mais famoso Brasil afora, recebe esse nome por causa do tamanho simétrico entre os ombros e quadris e a marcação da cintura bem definida.

Triângulo ou pêra: o quadril é a grande estrela desse tipo de corpo, sendo relativamente maior que o tamanho dos ombros. A cintura é marcada, as coxas costumam ser grossas e os seios pequenos ou médios. É semelhante ao formato de ampulheta, porém o tamanho do ombro é menor em relação ao quadril.

Triângulo invertido: os ombros e as costas são mais largos e os quadris estreitos.  Geralmente, as pernas são mais finas e os seios maiores. Nesse tipo de corpo, a cintura é pouco marcada.

Retângulo ou reto: nesse formato de corpo, os ombros, a cintura e o quadril possuem praticamente a mesma medida. A cintura é pouco marcada, lembrando mesmo o formato de um retângulo.

Oval: geralmente quem está acima do peso se encaixa nesse modelo. Os seios e o ombro podem variar de tamanho, assim como a perna e o quadril.

 

Agora que você já sabe qual seu formato de corpo, falta só achar o biquíni certo para ele. Descubra o melhor modelo clicando AQUI.

O conteúdo continua após o anúncio

Me segue nas redes:  Facebook / Instagram 

Sigam a Corpo S/A também: Facebook / Instagram / Site 

Até a próxima!

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.