Pedreiro morre soterrado em obra em Alfredo Vasconcelos

Bombeiros precisaram fazer escavações para localizar o corpo do homem de 55 anos


Por Tribuna

28/03/2018 às 17h59

(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um pedreiro de 55 anos morreu soterrado em uma obra da Prefeitura de Alfredo Vasconcelos, na tarde desta quarta-feira (28), no município que fica distante de Juiz de Fora cerca de 100 quilômetros. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por populares por volta de 14h.

Conforme os militares, Vicente da Silva trabalhava dentro de uma valeta, fazendo serviços de melhoria na rede de esgoto, no Bairro da Cava, quando foi atingido pela terra que deslizou de um barranco. O homem ficou totalmente coberto.

PUBLICIDADE

Policiais militares, voluntários e membros da Prefeitura trabalhavam antes da chegada da equipe de Bombeiros, que localizou o corpo do trabalhador após escavação na área. A perícia, engenheiro da Prefeitura e a Defesa Civil do município foram acionados para fazer levantamentos no local. A Tribuna aguarda retorno da assessoria de comunicação da Prefeitura de Alfredo Vasconcelos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.