Após morte na Floriano, mais um pedestre é atropelado em JF

Jovem de 19 anos foi atingido por ônibus próximo ao Alto dos Passos, na manhã desta quarta


Por Tribuna

28/03/2018 às 17h46

Um dia depois de uma idosa de 70 anos morrer atropelada na Rua Floriano Peixoto, quase esquina com a Avenida Getúlio Vargas, no Centro, mais um pedestre foi vítima de atropelamento. O acidente envolveu um ônibus urbano e aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (28) na Avenida Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Rua Barão de São Marcelino, no Alto dos Passos, Zona Sul. O jovem, de 19 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Monte Sinai. Segundo a assessoria do hospital, o paciente foi atendido na emergência, passou por exames e avaliação dos especialistas e recebeu alta ainda pela manhã.

Cerca de dez minutos depois do atropelamento, outro acidente foi registrado pela PM a poucos metros do local. Desta vez, um ciclista, 38, foi atingido por um carro no entroncamento das avenidas Rio Branco e Doutor José Procópio Teixeira, no Bom Pastor. O ferido foi levado ao HPS pela própria condutora, 30, e medicado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.