Zico participa de clínica em Juiz de Fora

Galinho de Quintino esteve no centro de futebol que leva seu nome neste sábado


Por Marcio Santos

24/03/2018 às 17h44

Zico é recepcionado pelos garotos do Centro de Futebol (Fotos: Leonardo Costa)

O maior ídolo da história do Flamengo marcou presença neste sábado em Juiz de Fora, para participar de uma clínica de futebol e disputar uma partida com atletas masters no centro de futebol que leva o seu nome. Zico agradeceu a parceria de 20 anos da franquia em Juiz de Fora e avaliou que o centro de treinamento, apesar de não focar na formação de jogadores profissionais, tem sido um espaço lúdico para as crianças e na formação de cidadãos.

O ídolo também falou de Seleção Brasileira. Para Zico, o time do técnico Tite está no seu melhor momento, com os jogadores também vivendo boas fases nos seus clubes, diferente de 2014. Camisa 10 em duas Copas do Mundo, Zico acredita que a Seleção não sentirá falta de um jogador que vista o número que usou.

PUBLICIDADE
Vai uma canetinha aí? (Foto: Leonardo Costa)

“Para ganhar uma Copa do Mundo (esse jogador, o 10) não está fazendo falta, pois eu nunca ganhei uma Copa. Então este não será o motivo. A Seleção Brasileira está muito bem servida. É um time que não depende do Neymar. Ele tem que ser a cereja do bolo, pelo grande jogador que é, mas não há dependência como em 2014. A Seleção está muito bem. O Tite está fazendo um excelente trabalho, por isso o meu sentimento é que o Brasil chega à final. Se vai ganhar, eu não sei”, deixa no ar Zico.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.