Idoso e jovem morrem em dois acidentes em Juiz de Fora

Veículo de homem de 76 anos chocou-se contra imóvel na Barreira do Triunfo, enquanto rapaz de 18 anos caiu em córrego


Por Tribuna

24/03/2018 às 14h50- Atualizada 24/03/2018 às 16h06

Foto: Reprodução/WhatsApp

Dois homens morreram em acidentes registrados pela Polícia Militar na Zona Norte, na sexta-feira e sábado (24). No primeiro caso, registrado na manhã de sexta, por volta das 6h, um idoso, de 76 anos, não resistiu aos ferimentos depois que o carro de passeio que conduzia se chocou contra imóvel, no Granjeamento Recanto do Sol, na Estrada Elias José Mockdeci, na Barreira do Triunfo. O condutor teria perdido o controle direcional do veículo, resultando na colisão. O carro ainda caiu numa descida de cerca de sete metros. O Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar o socorro à vítima, que foi resgatada e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

O segundo registro aconteceu pouco depois da meia-noite da madrugada deste sábado, na Avenida Luiza Vitória Fernandes, no Bairro Santa Cruz. A vítima, um jovem de 18 anos, segundo o boletim de ocorrência, estava numa bicicleta que teria atingido uma caminhonete. O ciclista foi projetado para fora da pista, caindo no interior de um córrego. O Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu prestaram socorro à vítima, que não resistiu, morrendo no local. Conforme o registro policial, uma testemunha afirmou que presenciou o fato. Os ocupantes na caminhonete não foram localizados.

PUBLICIDADE

Os nomes das vítimas em ambos os acidentes não foram divulgados pela Polícia Militar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.