Mulher é esfaqueada por ex-companheiro no Santa Luzia

Caso é o terceiro do tipo registrado pela polícia apenas neste mês em Juiz de Fora


Por Tribuna

21/03/2018 às 08h52

Juiz de Fora registra, em pleno Mês da Mulher, a terceira ocorrência de agressão contra mulher praticada por ex-companheiros. Na noite desta terça-feira (20), a Polícia Militar atendeu uma jovem de 20 anos que apresentava ferimentos nos dedos e no couro cabeludo. Ela estava caída na Rua Luiz Stheling, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul da cidade, por volta das 21h30. De acordo com informações da PM, além dos cortes, ela apresentava outras lesões pelo corpo.

A moça relatou aos militares que os ferimentos tinham sido provocados pelo ex-companheiro, 22 anos, que a teria golpeado com uma faca. Os motivos, segundo ela, seriam a não aceitação do fim do relacionamento entre ambos. Ela estava acompanhada por um outro homem, 21 anos, que relatou que agressões e ameaças entre o casal são recorrentes. A mulher recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para demais procedimentos. O ex-companheiro não foi localizado. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

PUBLICIDADE

Repetição

Na semana passada, outros dois casos de violência doméstica foram registrado pela PM. A primeira vítima também foi esfaqueada pelo ex-marido durante uma festa particular na Cidade Alta, a segunda foi agredida com socos e chutes, arrastada pelos cabelos e arrancada da casa de sua irmã, no Linhares, Zona Leste. Em seguida, ela foi jogada em um carro e levada à força para a residência de seu ex-companheiro, no Dom Bosco, também na Cidade Alta. De acordo com a ocorrência – qualificada como sequestro e cárcere privado -, o homem estaria inconformado com o término do relacionamento de 13 anos, que teria sido marcado por agressões e ameaças de morte à vítima. Nesse caso, a PM conseguiu localizar o casal no apartamento e prendeu o suspeito em flagrante.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.