Mulher revida agressão e esfaqueia namorado em bairro da Zona Sul

Após ser agredida, mulher golpeou o homem com duas facadas, que o atingiram nas costas e no pescoço


Por Tribuna

20/03/2018 às 09h33- Atualizada 20/03/2018 às 16h16

Uma briga entre um casal terminou com um homem esfaqueado, no começo da madrugada desta terça-feira (20), no Bairro Vale Verde, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, os envolvidos, ambos com 26 anos, estavam na residência da mulher, na Rua Margarida Maria Alves, na companhia de um amigo, 29. Conforme o registro policial, o trio estaria consumindo bebida alcoólica. Em um determinado momento, a moradora teria pedido para o namorado ir embora, entretanto, ele teria se negado e partido para a agressão, puxando seus cabelos e a arrastando pelo chão. O amigo teria contido o homem, mas a mulher teria revidado, desferindo dois golpes de faca contra o companheiro, lesionado-o nas costas e no pescoço.

O Samu realizou os primeiros socorros e encaminhou o ferido para a UPA de Santa Luzia. Após a primeira avaliação, ele foi transferido para o HPS, onde passou por cirurgia e permaneceu internado na sala de urgência, lúcido e estável, conforme a assessoria da Secretaria de Saúde. O amigo do casal, que teria testemunhado os fatos, não foi localizado pelos militares.

PUBLICIDADE

A suspeita da tentativa de assassinato foi conduzida à 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ela teve o flagrante confirmado e foi encaminhada à Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. O caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.