Flávia-Rocha-e-Glauco-Araújo-090318-Unimed-em-Belo-Horizonte

Prêmio em Belo Horizonte: Diretor de relacionamento e mercado da Unimed, Glauco Araújo e a gestora de comunicação e marketing, Flávia Rocha, receberam o Prêmio Experiência de Sucesso Comercial, com a campanha “Tem Unimed para todo mundo”, produzida pela Support. Com a vitória, a cooperativa de Juiz de Fora supera a marca de 30 prêmios de marketing e sua campanha de mercado será ‘case’ nacional da Unimed do Brasil.


Por Cesar Romero

09/03/2018 às 21h13- Atualizada 09/03/2018 às 21h32

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.