Edital de reclassificação do Sisu, do Pism e do Vestibular será divulgado nesta quarta

Pré-matrícula online deverá ser realizada pelos estudantes a partir dessa quarta-feira, às 12h, até a próxima sexta-feira


Por Tribuna

06/03/2018 às 17h19

O segundo edital de reclassificação do Sisu, do Pism e do Vestibular 2018 será publicado, nessa quarta-feira (7), pela UFJF. A partir desta fase, a instituição divulgará ambas as convocações nas mesmas datas e com os mesmos períodos de matrícula. Os nomes dos candidatos convocados por meio da segunda etapa de reclassificação serão publicados no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). A pré-matrícula online deverá ser realizada pelos estudantes a partir dessa quarta-feira, às 12h, até a próxima sexta-feira (9), às 23h59. Enquanto isso, o período para a matrícula presencial nos campi Juiz de Fora e Governador Valadares será entre os dias 15 e 16 de março. A UFJF ainda publicará os horários referentes à etapa. Conforme os grupos de acesso escolhidos pelos candidatos, a documentação necessária à matrícula será disponibilizada pela universidade também no site da Cdara.

A UFJF publicará mais dois editais de reclassificação do Pism, do Sisu e do Vestibular 2018. No dia 14 de março, a terceira seleção será divulgada, às 12h. Enquanto o período de pré-matrícula online acontecerá entre a data de publicação e o dia 16 de março, às 23h59, as matrículas presenciais serão feitas nos dias 21 e 22 de março. Além disso, o quarto e último edital de reclassificação será publicado às 12h do dia 21 de março. Os candidatos convocados deverão realizar a pré-matrícula online até o dia 23 de março, às 23h59. Nesta etapa, as matrículas presenciais serão registradas apenas no dia 28 de março.

PUBLICIDADE

No campus Governador Valadares, o curso de Odontologia divulgará, no dia 4 de abril, às 12h, a quinta convocatória de reclassificação, com a realização da pré-matrícula online até o dia 6 de abril, às 23h59. No dia 11 de abril, as matrículas presenciais serão realizadas.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.