Buraco ‘engole’ roda de ônibus em Santa Luzia

Asfalto cedeu na Rua Chácara, e veículo ficou preso dentro do buraco


Por Tribuna

06/03/2018 às 09h07- Atualizada 06/03/2018 às 18h28

Roda traseira ficou presa no buraco na Rua Chácara (Foto: Márcio Santos)

Um ônibus que faz a linha 120 (Vista Alegre) ficou agarrado em um buraco, por volta de 7h desta terça-feira (6), na Rua Chácara, esquina com a Avenida Ibitiguaia, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo moradores da área, a cratera se abriu na segunda-feira, e um cano jorrava água. A Cesama compareceu ao endereço no mesmo dia para executar os trabalhos. No entanto, com o fluxo intenso de veículos, o asfalto cedeu na manhã do dia seguinte.

Nesta terça, uma das rodas traseiras do ônibus ficou presa dentro do buraco, e o veículo não pôde seguir viagem. Os passageiros tiveram que descer, e o coletivo foi rebocado pela própria empresa uma hora e dez minutos após o incidente. Segundo funcionários da viação, nenhum passageiro ficou ferido.

PUBLICIDADE
Agentes da Settra controlaram o trânsito, que ficou em meia pista (Foto: Leonardo Costa)

A assessoria de comunicação da Cesama informou que na segunda foi feito um reparo na rede após apresentar vazamento de água. Porém, a luva (uma peça utilizada para realizar reparos em pequenos rompimentos, na junção dos tubos) apresentou defeito e voltou a vazar. Equipes da Cesama estiveram novamente no local, e os trabalhos relacionados à rede foram finalizados ainda durante a manhã. De acordo com a pasta, falta concluir o recapeamento asfáltico, o que deve ser feitos nas próximas 48 horas. O trânsito na pista sentido bairro/Centro precisou ser interditado. Agentes da Settra controlaram o tráfego e orientaram motoristas e pedestres.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.