A pedido da PM, bar é interditado na Andradas

Nome do estabelecimento, que teria mais de 50 registros policiais, não foi divulgado pela SAU


Por Tribuna

05/03/2018 às 18h54- Atualizada 05/03/2018 às 19h28

Um bar e restaurante localizado no número 183 da Avenida dos Andradas, no Centro de Juiz de Fora, foi interditado pela Secretaria de Atividades Urbanas (SAU). Segundo a pasta, a interdição ocorreu na última sexta-feira (2), a pedido da Polícia Militar, já que o estabelecimento contava com mais de 50 registros policiais por problemas “de ordem pública e social”. O estabelecimento, cujo nome não foi informado pela secretaria, também infringia normas posturais da Prefeitura, como poluição sonora e posicionamento irregular de mesas e cadeiras, sem autorização. Como o nome do local não foi informado, a Tribuna não conseguiu fazer contato com os proprietários. A Tribuna tentou contato com a PM no início da noite, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Ainda conforme a pasta, a polícia apresentou os boletins de ocorrência e comprovou a existência dos problemas. Por meio do Departamento de Fiscalização, a SAU também constatou que o bar infringia o artigo 102 do Código de Posturas do Município, que autoriza a interdição total ou parcial do estabelecimento pelo Poder Executivo quando há risco iminente à saúde, segurança, higiene ou meio ambiente, independente se ele dispõe de licença de funcionamento ou comprove que realizou outros procedimentos obrigatórios.

PUBLICIDADE

Segundo o órgão municipal, as atividades só poderão ser retomadas no local caso os problemas registrados pela PM e pela pasta sejam sanados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.