PM detém suspeitos de briga generalizada com disparos no Filgueiras

Envolvidos seriam do bairro e do Linhares; parte do grupo teria fugido a cavalo


Por Tribuna

05/03/2018 às 17h53

Três jovens, com idades entre 19 e 21 anos, e dois homem de 27 foram presos em flagrante após denúncia de uma briga generalizada com disparos de arma de fogo no Bairro Filgueiras, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Chegando ao local, a Polícia Militar recebeu informações sobre os envolvidos, que seriam residentes daquela região e do Linhares. Parte do grupo teria fugido em um Fiat Uno, enquanto alguns suspeitos estariam em outros veículos ou montados a cavalo. A rota de fuga seria uma estrada de terra de acesso ao Linhares. Três deles foram abordados na mesma via vicinal. Eles contaram que estavam em uma lanchonete no Filgueiras, quando foram agredidos por moradores locais, inclusive com golpes de capacete.

Um rapaz, 19, sofreu escoriações em decorrência das agressões e foi encaminhado ao HPS. Já no bairro onde aconteceu a briga, foram encontrados outros dois envolvidos, localizados em suas próprias residências. Eles alegaram que um deles estava na companhia de sua namorada, quando foi parado por diversos indivíduos do Linhares. O casal teria sido ameaçado, iniciando a confusão. Os suspeitos confirmaram terem sido disparados tiros, mas não revelaram a autoria, e nenhuma arma de fogo foi achada. Todos os cinco detidos receberam voz de prisão e foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.