Banda ETC lança novo álbum neste sábado

CD já está disponível nas plataformas digitais e também em disco físico desde dezembro


Por Tribuna

02/03/2018 às 17h17

Vinícius, Dudu e Felipe animam a noite do Cultural Bar neste sábado. (Foto: Divulgação)

Com milhares de visualizações nas redes sociais e música estourada nas rádios da cidade, o álbum “Sintonia”, da banda ETC, será oficialmente lançado neste sábado (3). Desde dezembro do ano passado, o CD já está disponível nas plataformas digitais e também em disco físico. Mas é neste sábado que a festa se completa, às 23h, no Cultural Bar. O vocalista da ETC, Dudu Toin, adianta que a sintonia da noite será inédita e à altura deste álbum, que, segundo ele, tem uma vibração comum.

“O processo de composição nos permitiu observar que é preciso entrar no clima das coisas de forma sintonizada. Estar em sintonia com aquilo que a vida nos convida a fazer para, assim, alcançar as coisas boas que estamos correndo atrás.”

PUBLICIDADE

A nova música de trabalho da banda, “Jogo Embolado”, é a primeira do álbum. O som é a mais nova aposta da banda, num reggae apaixonado e cheio da falada sintonia do grupo.

Antes intitulado Etcoetera, a banda assumiu o nome Etcetera e uma adaptação da marca. Já reconhecidos nas rádios de Juiz de Fora com sucessos como “Ana Rosa”, os músicos Vinícius Ferreira, Dudu Toin e Felipe Ballut levam o trabalho por Minas Gerais e estados vizinhos.

Confira a playlist do álbum e a nova música de trabalho da ETC:

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.