Decisão sobre local de Fla e Boavista pode sair nesta sexta

PJF estaria apenas aguardando posição de empresários para confirmar se Mário Helênio irá receber o duelo na próxima quarta-feira


Por Tribuna

01/03/2018 às 21h41- Atualizada 01/03/2018 às 21h45

A partida entre Boavista e Flamengo, válida pela quarta rodada da Taça Rio, do Campeonato Carioca, e marcada para a próxima quarta-feira (7), às 21h45, pode ter realização oficializada em Juiz de Fora ainda nesta sexta (2). A Tribuna apurou que a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) aguarda retorno de empresários interessados na transferência do duelo previsto inicialmente para Bacaxá, distrito de Saquarema (RJ), para confirmar a transferência ou não do duelo para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), entretanto, informou à Tribuna que não recebeu nenhuma informação sobre a possibilidade do duelo vir para o município. O Flamengo é líder do grupo B da Taça Rio, com 3 pontos somados, enquanto o Verdão do Bacaxá é terceiro lugar da chave C. As duas equipes se enfrentaram na final da Taça Guanabara, conquistada pelo Flamengo, também fora do Rio de Janeiro. A partida, vencida pelo Rubro-Negro por 2 a 0, foi disputada em Cariacica, no Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Jogo-treino
Agência Estado – Um dia depois de empatar com o River Plate no Engenhão, pela estreia da Libertadores, o Flamengo voltou aos treinos nesta quinta (1º) no Ninho do Urubu. Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo, os reservas enfrentaram o Esporte Clube Resende em um jogo-treino e venceram por 2 a 0. O grande destaque da atividade ficou por conta do meia Ederson (foto). Recuperado de um câncer e de volta ao futebol, o jogador de 32 anos mostrou-se em boa forma e decidiu a atividade ao marcar os dois gols. Outra novidade foi a presença de Julio Cesar no gol.

O Flamengo entrou em campo para encarar o rival da quarta divisão carioca com: César; Léo Duarte, Thuler e Rhodolfo; Rodinei, Willian Arão, Ronaldo e Trauco; Marlos Moreno, Vinicius Junior e Felipe Vizeu. Com esta escalação, o Flamengo passou em branco. E só melhorou no segundo tempo, quando foi escalado com: Julio Cesar; Kleber, Thuler, Romulo e Trauco; Cuéllar, Jean Lucas, Ederson, Geuvânio e Jajá; Lincoln. Após bobeada da defesa, Ederson abriu o placar para o time rubro-negro. Pouco depois, ele mesmo cobrou pênalti para definir resultado.

O Flamengo volta aos treinos nesta sexta, quando realizará a única atividade antes do clássico com o Botafogo, que acontecerá no sábado, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.