Pró-Música seleciona novos integrantes para coral e orquestras

Editais disponibilizam até 73 vagas para instrumentistas nas duas orquestras, e até 21 para o coral


Por Tribuna

01/03/2018 às 13h06- Atualizada 01/03/2018 às 13h07

O Centro Cultural Pró-Música da Universidade Federal de Juiz de Fora está selecionando novos integrantes para o Coral, a Orquestra Sinfônica e a Camerata Pró-Música. As vagas são destinadas a interessados em adquirir vivência e prática orquestral e de canto coral através de atuação em projetos de extensão. A aprovação na seleção não implica o pagamento de bolsa ou remuneração.

PUBLICIDADE

Os editais disponibilizam até 73 vagas para instrumentistas nas duas orquestras, abrangendo instrumentos como flauta, oboé, fagote, trombone, violino, violoncelo e saxofone, entre outros. Para o Coral Pró-Música, estão sendo oferecidas 21 vagas, entre tenor, baixo, contralto e soprano. Barítonos e mezzo-sopranos serão alocados nos naipes mencionados, de acordo com a tessitura vocal a critério exclusivo do regente. Candidatos que não sabem seu naipe também poderão se inscrever.

Confira aqui o edital para o Coral e para a Orquestra Sinfônica

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 22 de março, em dias úteis, das 9h às 17h, pelo telefone (32) 3218-0336. Os interessados em participar da seleção deverão ter disponibilidade de horários para ensaios, de acordo com as datas estabelecidas pelo coral e pelas orquestras, além de flexibilidade para participar de apresentações e ensaios extraordinários agendados com antecedência.

Seleção

A seleção para o Coral ocorre no dia 23 de março, a partir das 18h, no Teatro Pró-Música (Avenida Barão do Rio Branco, 2.329, Centro), e para a Orquestra ocorrerá do dia 24 de março, a partir das 14h, também no Teatro Pró-Música. Os resultados serão divulgados a partir de 28 de março.

Outras informações:

O conteúdo continua após o anúncio

Centro Cultural Pró-Música – (32) 3218-0336

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.