Larissa Oliveira está na final dos 50m livre do Troféu José Finkel


Por Tribuna

03/09/2014 às 13h45- Atualizada 03/09/2014 às 17h47

Caindo na piscina para sua segunda prova individual no Troféu José Finkel, o Campeonato Brasileiro Absoluto de natação em piscina curta, de 25m, em Guaratinguetá, São Paulo, a juiz-forana Larissa Oliveira se classificou na manhã desta quarta-feira (3) para a final dos 50m livre. A local, que compete pelo paulista Esporte Clube Pinheiros, fez o quarto melhor tempo, com 24s79 e estará na raia 6 na decisão de medalhas da competição nacional.

A melhor marca das eliminatórias foi da nadadora alemã do Minas Tênis Clube, Frederike Heemskerk, com 24s11. A final dos 50m livre do Troféu José Finkel acontece a partir das 17h, com transmissão do canal por assinatura Sportv. Ainda hoje, Larissa também tem outro compromisso, desta vez no revezamento do Pinheiros, na disputa da prova de 4x200m livre, prova que fecha o terceiro dia competição em Guaratinguetá.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (1º), a local conquistou a prata nos 200m livre. Além da conquista, Larissa ajudou o revezamento 4x200m do Brasil a garantir índice para o Mundial de Piscina Curta, que acontece em dezembro, em Doha, no Qatar. Nesta edição do José Finkel, além das provas que já nadou, a juiz-forana nada os 50m borboleta, na sexta-feira (5), mesmo dia em que deve estar no revezamento 4x100m do Pinheiros. No sábado (6), último dia da competição, ela estará nas eliminatórias dos 100m livre e poderá compor o revezamento 4x100m medley de seu time.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.