Casal tenta cometer latrocínio no Rio e é preso na Zona Norte de JF

Após marcar encontro por aplicativo, mulher teria esfaqueado empresário. Crime aconteceu na Barra da Tijuca


Por Michele Meireles

01/02/2018 às 20h38- Atualizada 01/02/2018 às 20h47

Casal foi detido nesta quinta, no Bairro Milho Branco, e conduzido para a delegacia em Santa Terezinha (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Uma mulher de 24 anos, que seria moradora de Juiz de Fora, e o namorado dela, 26, foram presos no Bairro Milho Branco, na Zona Norte, suspeitos de terem participado de uma tentativa de latrocínio em um condomínio na Barra da Tijuca, região Oeste da capital fluminense, na noite desta quarta-feira (31). O casal foi localizado após ação conjunta entre as polícias Civil e Militar – de Juiz de Fora, Três Rios e Rio de Janeiro – e da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com as investigações conduzidas pelos delegados Marcus Neves e Isabelle Conti, titular e assistente, respectivamente, da 16ª Delegacia do Rio de Janeiro, um empresário de 69 anos teria marcado um encontro com a suspeita por meio do aplicativo Tinder. Segundo a Polícia Civil, a empregada doméstica da casa contou que a suspeita chegou ao apartamento por volta das 22h e jantou com a vítima. Depois, segundo a funcionária, os dois seguiram para o quarto. Por volta de 1h30, ela teria ouvido o patrão gritar por socorro e dizer que estava sendo esfaqueado pela mulher. Ele foi socorrido e está internado em estado grave em um hospital particular da Barra da Tijuca. A polícia investiga se a suspeita usou “boa noite cinderela” para o idoso.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil ainda informou que o namorado da suspeita também teria participado do crime. Ele teria conseguido entrar no condomínio escondido no porta-malas do carro que ela chegou. A funcionária teria visto o homem andando pela escada que dá acesso ao cômodo onde ela estava. A doméstica contou que fugiu pelo telhado da residência, andou por cima do muro da casa e correu até a portaria do prédio para pedir ajuda.

O carro usado pelos suspeitos, um Jeep Renegade branco, também foi apreendido em Juiz de Fora nesta quinta. Segundo a Polícia Civil, havia vestígios de sangue no automóvel. Também foram localizados pertences que foram levados da vítima, entre eles, um relógio, além de uma peruca que teria sido utilizada pela mulher no encontro. A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia de Santa Terezinha.

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.