PM prende três jovens após assalto no Morro da Glória

Duas mulheres foram vítimas do trio, que ainda teria contado com a ajuda de outros três comparsas


Por Tribuna

24/01/2018 às 11h43

Quatro pedestres foram vítimas de assalto em Juiz de Fora em um intervalo de cerca de cinco horas, entre 21h de terça-feira (23) e as primeiras horas desta quarta-feira (24). Conforme informações da Polícia Militar, no último episódio, ocorrido às 2h, três jovens, sendo dois de 19 anos e um de 23, acabaram detidos. Conforme o boletim de ocorrência, policiais que faziam patrulhamento pelo Morro da Glória, região Central, foram abordados por duas mulheres, de 29 e 50 anos, que haviam sido roubadas na Avenida dos Andradas. Elas contaram aos policias que foram rendidas e tiveram seus celulares levados pelos criminosos.

A PM deu inícios às buscas, e os suspeitos foram encontrados e presos, sendo que um deles portava uma faca. Conforme a PM, eles fariam parte de uma quadrilha composta por seis integrantes que pratica crimes de roubo. Os detidos apontaram que os celulares roubados ficaram com os outros três comparsas que conseguiram escapar. Os homens presos foram levados para delegacia.

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência, por volta de 21h de terça-feira, uma mulher de 28 anos teve seu celular levado quando passava pelo Campus da UFJF. Ela disse aos policiais que foi abordada por um indivíduo armado de faca, que fugiu logo após roubar o aparelho eletrônico. O suspeito não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.