JF Vôlei terá duas semanas de treinos, e volta às quadras no dia 3

Após este período, atletas e membros da comissão técnica juiz-forana irão enfrentar sequência de jogos semanais até o fim da primeira fase da competição


Por Tribuna

23/01/2018 às 07h00- Atualizada 23/01/2018 às 07h42

Penúltimo colocado da Superliga Masculina 2017/2018 com apenas 4 pontos somados em 13 jogos, o JF Vôlei, derrotado na noite do sábado (20) por 3 sets a 0 (25/15, 25/22 e 25/22) pelo Vôlei Renata, em Campinas (SP), possui folga das partidas na competição até o dia 3 de fevereiro, quando encara o Sesi-SP, nova potência paulista, mas no Ginásio da UFJF, às 18h.

Ao todo serão 14 dias de treinamentos sob comando do técnico Henrique Furtado. Após este período, atletas e membros da comissão técnica juiz-forana irão enfrentar sequência de jogos semanais até o fim da primeira fase da competição. Logo, este será o último intervalo sem duelos oficiais do JF Vôlei na temporada. A tendência, inicialmente, é que os locais não realizem novos amistosos.

PUBLICIDADE

Restam apenas oito rodadas para o término da etapa classificatória da Superliga. Para permanecer na elite do vôlei brasileiro, os juiz-foranos necessitam tirar diferença atual de sete pontos para as primeiras equipes fora da zona de rebaixamento, o Montes Claros (MG) e Ponta Grossa/Caramuru (PR).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.