Trabalhador é agredido com chutes e coronhada durante roubo a caminhão de bebidas

Episódio aconteceu no Bairro Vitorino Braga, região Sudeste de Juiz de Fora


Por Tribuna

19/01/2018 às 11h06

Um trabalhador de 36 anos foi agredido com chutes e coronhada durante assalto ao caminhão de bebidas com o qual ele trabalha, na tarde de quinta-feira (18), no Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem e outro trabalhador, 27, estavam fazendo uma entrega em um bar, por volta de 13h, na Rua Clorindo Burnier, quando foram rendidos por dois indivíduos, um deles portando uma garrucha.

Eles anunciaram o roubo, dizendo que queriam apenas notas de R$ 100, e teriam dado dois chutes no trabalhador mais velho logo em seguida. Um dos ladrões ainda teria desferido uma coronhada na cabeça do homem.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, a dupla entrou na cabine do caminhão, mas, como o dinheiro estava o cofre, eles não conseguiram concluir o roubo. Os suspeitos então pegaram cerca de R$ 100, dinheiro usado para troco pelos trabalhadores, e fugiram. Os suspeitos foram identificados por populares, que informaram se tratar de adolescentes. Eles não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.