Mais uma mulher é vítima de assalto no Morro da Glória

Desde segunda, já são quatro pedestres assaltadas no bairro, em três ocorrências distintas


Por Tribuna

11/01/2018 às 09h27

Mais um caso de assalto a transeunte foi registrado pela Polícia Militar no Morro da Glória, região Central de Juiz de Fora. Entre as manhãs de segunda e quarta-feira (10), foram três casos, todos eles tendo mulheres como vítimas. No último episódio, ocorrido por volta de 6h30, uma mulher de 35 anos foi jogada no chão pelo bandido durante a ação criminosa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que foi rendida pelo indivíduo quando passava na esquina das ruas Capitão Arnaldo de Carvalho e Quintino Bocaiuva. O homem portava uma faca e anunciou o roubo. Ele jogou a mulher no chão, arrancando sua bolsa com pertences pessoais. O suspeito fugiu e não foi encontrado.

Os outros dois assaltos no Morro da Glória aconteceram na segunda-feira. Às 20h, uma jovem de 20 anos foi agredida por um bandido, próximo à linha férrea na Rua Padre Matias. O homem segurou a bolsa da moça e tentou puxar o pertence. Ela reagiu, tentou impedir o roubo e acabou sendo agredida com socos no braço. O ladrão conseguiu pegar o objeto, em que estavam roupas, produtos de higiene e R$ 50. Ele fugiu em seguida e não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Mais cedo, por volta de 7h, duas mulheres, de 27 e 35 anos, foram assaltadas quando passavam pela travessa Padre João Batista Reis, no mesmo bairro. Elas contaram aos policiais que foram rendidas por um indivíduo que simulava estar armado. Ele anunciou o assalto e roubou uma carteira com documentos da vítima mais velha. O suspeito também não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.