Ladrões agem em sequência e assaltam restaurante e pastelaria

Crimes aconteceram no Costa Carvalho e no Bairro de Lourdes, ambos na região Sudeste de Juiz de Fora


Por Tribuna

03/01/2018 às 10h36- Atualizada 03/01/2018 às 16h39

Dois criminosos são suspeitos de terem assaltado em sequência um restaurante e uma pastelaria na região Sudeste de Juiz de Fora. As duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar no fim da noite de terça-feira (2), quando os dois estabelecimentos já estavam sendo fechados. O primeiro alvo foi o restaurante, localizado na Avenida Sete de Setembro, altura do Bairro Costa Carvalho.

Um homem de 29 anos, que trabalha como motoboy, relatou aos policiais que no momento do crime as portas já estavam abaixadas. Segundo informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o homem relatou que foi rendido quando saía do restaurante. Um dos bandidos estava armado de revólver e anunciou o roubo, roubando a aliança do motoboy.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, segundo a PM, a dupla entrou no restaurante e foi até o caixa, onde uma idosa, 61, também foi rendida sob a mira da arma. Eles roubaram R$ 400, um celular e fugiram a pé. As vítimas disseram que escutaram barulho de uma moto logo em seguida. A PM foi acionada, e foram repassadas aos militares as características físicas da dupla e quais roupas usavam.

Minutos depois, os policiais receberam a informação de que havia ocorrido outro assalto, desta vez em uma pastelaria na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro de Lourdes. O dono do estabelecimento comercial, 50, relatou que ele e seus funcionários foram rendidos quando fechavam as portas. Os bandidos tinham as mesmas características dos suspeitos do primeiro assalto.

Eles ordenaram que todos fossem até o banheiro e trancaram o cômodo. Os ladrões roubaram R$ 70 e dois celulares. A dupla também fugiu na moto. A PM fez buscas, mas ninguém foi encontrado.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.