Homem de 26 anos é executado dentro de hortifrúti em Benfica

Corpo foi encontrado com nove perfurações. Homem morto foi reconhecido como suspeito de um roubo ocorrido horas antes


Por Tribuna

03/01/2018 às 08h22- Atualizada 03/01/2018 às 11h14

Atualizada às 11h15

Um homem de 26 anos foi executado a tiros dentro de um hortifrúti no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime foi registrado na Rua Ana Sales, quase na entrada do Bairro Vila Esperança, por volta de 21h30 desta terça-feira (2). Segundo a Polícia Militar, o morto teria sido reconhecido como suspeito de ter assaltado um pedestre pouco antes, ainda em Benfica. Este é o segundo homicídio registrado em Juiz de Fora nos primeiros dias de 2018.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por populares, que relataram terem ocorrido disparos dentro do estabelecimento comercial. Quando os militares chegaram ao hortifrúti, já encontraram a vítima sem vida. O dono do comércio disse aos militares que a vítima havia chegado ao hortifrúti pouco antes de ser morta e pedido um refrigerante. O comerciante disse que, logo depois, outro homem desconhecido entrou no local e perguntou se vendia cigarros. Neste momento, segundo o dono do hortifrúti, houve uma queda na energia e ele apenas ouviu os tiros. Moradores informaram apenas que viram um indivíduo saindo correndo do local. Ninguém apontou a motivação do crime, e nenhum suspeito foi preso.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou nove perfurações pelo corpo da vítima. O cadáver foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde iria passar por exame de necropsia. O caso segue para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

A PM informou ainda que o morto foi apontado como sendo suspeito de um roubo ocorrido também na noite de terça-feira, na Avenida Juscelino Kubitschek, altura do número 7.029, em Benfica. O boletim de ocorrência deste crime foi registrado cerca de uma hora depois do assassinato, quando a vítima, um jovem de 18 anos, procurou a polícia. Conforme o documento policial, o rapaz relatou que foi abordado por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, que o agrediram e roubaram seu celular e R$ 32 em dinheiro. O jovem informou que os suspeitos fugiram em uma bicicleta de cor cinza. Conforme a PM, o jovem assaltado teria reconhecido por foto a vítima do homicídio como sendo um dos autores do roubo.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.