Polícia suspeita que corpo encontrado em fazenda é de jovem de 16 anos que estava desaparecida

Restos mortais estavam em uma estrada próximo ao município de Oliveira Fortes


Por Tribuna

28/12/2017 às 20h24

A Polícia Militar encontrou um corpo na tarde desta quinta-feira (28) em uma estrada próxima ao município de Oliveira Fortes, a cerca de 80 quilômetros de Juiz de Fora. A principal hipótese da Polícia Civil é de que o corpo seja da jovem Márcia Karoline Mendes Cândido, de 16 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (21), da cidade de Santos Dumont.

Militares do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora foram acionados para fazer o resgate do corpo, que estava em uma vala de aproximadamente cinco metros de profundidade, em uma fazenda da região. Foi encontrada somente uma blusa no corpo que já apresentava avançado estado de decomposição. De acordo com os policiais civis, familiares da jovem estiveram no local e teriam reconhecido o corpo através da blusa que ela usava e pelas unhas pintadas. A perícia também esteve no local e o corpo foi encaminhado para necropsia em Barbacena.

PUBLICIDADE

A garota foi vista pela última vez no Bairro Córrego do Ouro, na noite do dia 21, quando foi visitar o pai. Desde então, amigos e parentes se mobilizaram e fizeram buscas pela cidade, mas sem êxito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.