Fim de semana é marcado por tentativas de homicídio em JF

Três vítimas de tiros foram encaminhadas para unidades de saúde


Por Tribuna

25/12/2017 às 14h52- Atualizada 26/12/2017 às 10h46

O fim de semana de festas foi também de crimes em Juiz de fora. Na madrugada de Natal, pouco depois da meia-noite, dois homens, de 21 e 26 anos, sofreram tentativa de homicídio na Rua Nazira Matar de Freitas, no Bairro Parque das Águas, Zona Norte. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por moradores depois que eles ouviram sons de tiros na rua, contudo os suspeitos não foram identificados durante rastreamento.

Posteriormente, a guarnição foi informada que duas vítimas de arma de fogo haviam dado entrada na UPA de São Pedro. O mais velho, 26 anos, foi atingido abaixo da axila, enquanto o de 21, no peito. Ambos ficaram com os projéteis alojados no pulmão. Segundo a PM, eles seriam transferidos para o HPS. A assessoria da Secretaria de Saúde informou nesta terça-feira (26) que o primeiro paciente está na sala de urgência, lúcido e regular. Já o mais jovem deles está na enfermaria, lúcido e orientado.

PUBLICIDADE

Mais cedo, por volta das 19h30, um adolescente de 17 anos deu entrada no HPS após ser atingido por dois tiros, na nuca e na barriga, no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul. Os suspeitos, de 18 e 20 anos, teriam agido por motivos passionais, fugindo em seguida em uma Kombi azul. Eles não foram localizados. Segundo a PM, a vítima teria flertado com a namorada de um dos suspeitos. Conforme a Secretaria de Saúde, o paciente está internado em estado grave e sedado na sala de urgência.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.