Jovem de 17 anos é assaltada na porta de casa

Assalto aconteceu por volta das 21h de sexta (22) na Rua Antônio Dias


Por Tribuna

23/12/2017 às 12h22

Uma jovem de 17 anos foi roubada na porta de casa, no Granbery. O assalto aconteceu por volta das 21h de sexta-feira (22), na Rua Antônio Dias. Ela relatou aos policiais que estava chegando à sua residência, quando foi abordada, ainda no portão, por dois homens em uma motocicleta. O garupa desceu da moto e anunciou o roubo com uma arma de fogo em mãos. A vítima relatou que, ao ver a arma, entregou a mochila. O homem também exigiu que ela desse o aparelho celular, porém a vítima jogou o eletrônico por cima do portão. A dupla fugiu e, apesar do rastreamento, não foi localizada pela PM.

No Bom Pastor

Já por volta de meio-dia, também de sexta-feira, a PM foi acionada por conta de mais um assalto a residência no Bairro Bom Pastor. Desta vez, o fato aconteceu na Rua Antônio Augusto Teixeira. Uma senhora de 84 anos, que mora no local, afirmou que sua ajudante lavava a varanda e acabou deixando a porta aberta. Foi quando o assaltante entrou na residência, sendo surpreendido pela idosa em um dos quartos. Quando a vítima começou a gritar, chamando sua ajudante, o autor ficou nervoso e agrediu a idosa com um empurrão, que a fez cair no chão, provocando lesão no braço direito. O assaltante fugiu levando um aparelho celular, relógios e bijuterias. Segundo informações da vítima, o autor aparentava ter cerca de 15 anos. A idosa preferiu se medicar por meios próprios, e o suspeito não foi localizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.