Ponto de ônibus enferrujado ameaça cair no Verbo Divino


Por Tribuna

21/12/2017 às 07h00

Base da estrutura está corroída e pode fazer com que o ponto desabe. (Foto do leitor Luiz Antônio do Carmo)

Moradores da Rua A, no Bairro Verbo Divino, Zona Norte de Juiz de Fora, estão com medo de aguardarem os coletivos no ponto de ônibus. Isso porque a base da estrutura de ferro da parada, que fica em frente ao número 3, está enferrujada e pode ceder. O leitor Luiz Antônio do Carmo disse à Tribuna que já fez um pedido à Settra (protocolo 25994), há cerca de três meses, para que a estrutura seja substituída, mas o problema ainda não foi solucionado. Ele também pede para que as árvores que margeiam toda a extensão da Rua Amadeu Timponi, no mesmo bairro, passem por avaliação, já que, segundo o leitor, muitas delas precisam de poda, pois os galhos estão esbarrando na fiação elétrica.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.