Homem é agredido após tentar estuprar garota de 11 anos no Milho Branco

Suspeito de 39 anos teria determinado que criança baixasse a calcinha em troca de um pacote de biscoitos


Por Tribuna

20/12/2017 às 11h18

Um homem de 39 anos foi agredido e preso depois de abordar uma menina de 11 anos, no Bairro Milho Branco, região Norte de Juiz de Fora. O caso aconteceu por volta de 17h30 de terça-feira (19), na Rua Ivan Batista de Oliveira. Conforme informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar como tentativa de estupro de vulnerável, a mãe da criança, 39 anos, disse que a filha teria sido abordada pelo suspeito quando as duas transitavam pela via. A mulher teria parado para atender uma ligação telefônica, quando o homem se aproveitou e determinou que criança abaixasse a calcinha em troca de um pacote de biscoitos. O suspeito teria ameaçado a menina de morte.

Um homem que passava pelo local notou que a garota estava acuada e indagou a menina, que contou o que havia acontecido. O transeunte e outros populares seguraram o suspeito e o agrediram com socos e chutes. O homem conseguiu fugir, mas foi perseguido e detido pelas pessoas que passavam pelo local, até a chegada da PM. Após ser agredido, o suspeito se queixou de dores na cabeça e foi levado pelos policiais para a UPA Norte, em Benfica. Não foram constatadas lesões ou fraturas, e ele foi levado para a delegacia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.