Idoso tem carro roubado ao entrar na garagem de casa no Bom Pastor

Este é o terceiro caso de roubo de veículo registrado pela PM esta semana na cidade


Por Tribuna

20/12/2017 às 10h29

Um morador do Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora, teve o carro roubado quando tentava entrar na garagem de casa. O crime aconteceu na Rua José Batista de Oliveira, por volta de 20h30 de terça-feira (19). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, um idoso de 62 anos, foi abordado por dois criminosos quando abriu a porta de seu Renault Sandero para descer e abrir o portão da garagem.

Um dos bandidos estava com uma arma em punho e mandou que o homem entregasse a carteira. Como o idoso não entregou o pertence, foi retirado à força do carro. Os assaltantes entraram no Sandero e fugiram com o veículo em direção à região Sudeste. Segundo o idoso, havia um carro dando cobertura à ação criminosa. A PM fez buscas pelos autores e pelo carro e encontrou o automóvel, em local não especificado na ocorrência. Já a dupla não foi localizada.

PUBLICIDADE

Este é o terceiro caso de roubo de veículo registrado pela PM esta semana na cidade. Os outros dois episódios aconteceram entre a noite do último domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira (18). Já são pelo menos seis o número de veículos roubados na cidade apenas este mês. Os roubos, crimes nos quais há violência e ameaça por parte dos bandidos, se diferenciam dos furtos, situação em que o bandido rouba o bem sem haver contato com a vítima.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.