Bahamas inaugura sexta loja em Uberlândia

É a terceira unidade do supermercado aberta em dezembro e a 45ª em Minas


Por Tribuna

18/12/2017 às 18h15

O Grupo Bahamas irá abrir mais uma loja em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (19). Esta será a terceira inauguração da rede no mês de dezembro, concluindo o projeto de expansão em 2017 para o qual foram investidos R$ 100 milhões. O empreendimento será da Bandeira Mix, para vendas no atacado e varejo, e estará localizado na Avenida Imbaúba 1.800, Bairro Jaraguá, na Zona Oeste da cidade. Fruto de um investimento de R$ 16 milhões, o supermercado criou 120 empregos diretos e dezenas de indiretos.

Esta será a 45ª loja da rede em Minas Gerais, e a sexta localizada em Uberlândia. A unidade está situada em um terreno de mais de 9.600 metros quadrados, sendo 6.460 metros quadrados de área construída, dos quais 3.150 metros quadrados são destinados ao setor de vendas. O estacionamento possui 180 vagas. A construção segue o padrão das outras unidades do modelo atacarejo inauguradas, com ventilação natural, climatizadores, telhas termo-acústicas, e translúcidas laterais, que facilitam o aproveitamento da luz natural. As obras duraram oito meses.

PUBLICIDADE

Na avaliação do presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, a abertura da nova loja mostra comprometimento com as metas traçadas para 2017. “Inaugurar três lojas dentro do mesmo mês foi um desafio inédito que a nossa equipe soube responder.” Só em dezembro, a rede abriu uma unidade em Viçosa e o Bahamas Mix de São Pedro, em Juiz de Fora. Ao longo do ano, ainda foram inaugurados um supermercado em São João Del Rei, dois em Uberaba e um no Bairro Grama, também é Juiz de Fora.

Para 2018, o Grupo pretende abrir novos empreendimentos na Zona da Mata e no Triângulo Mineiro, onde já estão definidos as construções de dois Bahamas Mix, um em Uberaba e outro na cidade de Patrocínio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.