Após buscas, corpo é encontrado em cachoeira de Bom Jardim de Minas

Vítima teria se afogado na Cachoeira do Remanso, no domingo


Por Tribuna

18/12/2017 às 12h50- Atualizada 18/12/2017 às 19h22

Atualizada às 19h05

O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora encontrou, na tarde desta segunda-feira (18), o corpo do homem de 28 anos que estava desaparecido nas águas da Cachoeira do Remanso, no Parque Municipal de Taboão, distrito do município de Bom Jardim de Minas, a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João del-Rei.

PUBLICIDADE

A corporação recebeu o chamado por volta das 18h de domingo, afirmando que a vítima teria mergulhado e não retornado à superfície. O homem estaria no local com um grupo de amigos. Em março deste ano, um jovem, 21, morador de Juiz de Fora, morreu afogado na mesma cachoeira. O corpo foi resgatado após várias horas de buscas submersas, realizadas por quatro militares do Pelotão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (Pemad).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.